A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que o telefone 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) voltou a funcionar normalmente na noite desta quarta -feira (24).
O número havia sido temporariamente substituído por contato alternativo em razão de um incêndio que atingiu um poste da rede de telecomunicações, afetando o sistema de telefonia da central. Após a conclusão dos serviços pela operadora responsável, o sistema foi restabelecido e o atendimento retomado pelo canal oficial.
O SAMU permanece disponível pelo número gratuito 192, atendendo situações de urgência e emergência clínica, obstétrica, traumática e psiquiátrica.
A frota de ambulâncias e motolâncias segue estrategicamente distribuída para garantir agilidade no deslocamento e socorro à população.
Fonte: Cidade verde







