192 do Samu é restabelecido em Teresina, Piripiri e Campo Maior

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que o telefone 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) voltou a funcionar normalmente na noite desta quarta -feira (24).

 

O número havia sido temporariamente substituído por contato alternativo em razão de um incêndio que atingiu um poste da rede de telecomunicações, afetando o sistema de telefonia da central. Após a conclusão dos serviços pela operadora responsável, o sistema foi restabelecido e o atendimento retomado pelo canal oficial.

O SAMU permanece disponível pelo número gratuito 192, atendendo situações de urgência e emergência clínica, obstétrica, traumática e psiquiátrica.

A frota de ambulâncias e motolâncias segue estrategicamente distribuída para garantir agilidade no deslocamento e socorro à população.

Fonte: Cidade verde

Compartilhe esta publicação:

WhatsApp
Facebook
X
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *