
Valorização para o Servidor da Educação! Projeto de Lei foi enviado à Câmara Municipal de Piripiri
Mais valorização para o Servidor da Educação! Projeto de Lei foi enviado à Câmara Municipal de Piripiri.

Mais valorização para o Servidor da Educação! Projeto de Lei foi enviado à Câmara Municipal de Piripiri.

Representantes da Secretaria de Saúde de Piripiri (SESAM) participaram de reunião nesta segunda-feira (18/09) com representantes do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM), promoveu ação no Assentamento Residência, no último sábado (16/09). A

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde (SESAM), promoveu mutirão de vacina contra a gripe Influenza, no último sábado (16/09).

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação do Município (SEDUC), levou dezenas de alunos da rede municipal para visitar

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) torna público, para conhecimento dos interessados, a realização do processo seletivo destinado à admissão de Professor Substituto de História

O projeto Piauí Saúde Digital, por meio da Telemedicina, está fazendo uma verdadeira revolução na saúde de Piripiri. Junto com o Centro de Imagem

O Centro de Saúde da Mulher, administrado pela Secretaria de Saúde (SESAM) e Prefeitura Municipal de Piripiri, realiza em média duzentos atendimentos semanais, oferecendo

Nísia Trindade, ministra da Saúde, autorizou a alocação de R$ 13,2 milhões para a construção de dois Centros Integrados de Reabilitação no estado do Piauí.

Trazendo mais destaque para a Educação do Piauí, 18 equipes de estudantes de escolas da Rede Pública Estadual foram premiadas com medalhas de prata e







Fique por dentro das principais notícias do dia, direto no seu e-mail.