
Governador participa do Dia D da Cidadania Digital e entrega selo Município 100% Digital nesta terça (16)
Governador participa do Dia D da Cidadania Digital e entrega selo Município 100% Digital nesta terça (16) O evento será realizado às 11h30, no Espaço















