A prefeita Jôve Oliveira Monteiro comemorou seus 49 anos nesta segunda-feira (22), recebendo em seu escritório, localizado na residência da família, a visita de moradores, lideranças políticas, amigos e autoridades que foram prestar homenagens e felicitações pela data.
A programação teve início com uma celebração religiosa conduzida pelo pároco Frei Leandro, da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, que reuniu familiares, amigos e convidados em um momento de fé, gratidão e bênçãos pela passagem do aniversário da gestora.
Como gesto simbólico de aniversário, a prefeita pediu que os convidados substituíssem os tradicionais presentes por doações de ração para cães e gatos. Todo o material arrecadado será destinado a ações de apoio e cuidado com os animais.
“Me emocionei muito. Foi um momento especial. Grande parte da minha vida foi dedicada ao povo da minha terra. A arrecadação de ração para os pets foi um pedido meu em apoio a essa causa animal, que considero tão necessária nos dias de hoje. Só tenho a agradecer a todos pelo carinho e pela presença”, destacou Jôve Oliveira.
Entre as autoridades presentes, o deputado estadual Flávio Júnior ressaltou a importância da ocasião e a relação de amizade que mantém com a prefeita.
“É um momento significativo. Não poderia deixar de estar presente em uma data tão especial de uma pessoa por quem tenho muito carinho”, afirmou.
O deputado federal Flávio Nogueira também participou da celebração e destacou a trajetória da gestora.
“Tenho uma grande amizade com a Jôve. Acreditei nela desde o dia em que a conheci. É uma pessoa muito especial e que ainda tem muito a contribuir com nossa gente”, declarou.
A secretária municipal de Educação, Tânia Monteiro, irmã da prefeita, também prestou sua homenagem.
“Tenho muito orgulho da minha irmã. Ela é uma pessoa abençoada por Deus e acompanho sua trajetória desde sempre. É alguém muito especial para nossa família e para tantas pessoas”, disse.
A dona de casa Sandra Regina Silva também participou da comemoração e deixou sua mensagem de carinho.
“Jôve é uma prefeita do povo, humana e uma pessoa muito boa. Espero que continue sempre assim. Ela é nota 100. Parabéns e muitas felicidades”, afirmou.
O autônomo Antônio Soares também deixou sua mensagem de felicitações.
“Desejo muitos anos de vida, saúde e felicidade para a prefeita, que é uma ótima pessoa e uma administradora comprometida com o município”, finalizou.













