Ciro Nogueira marca seu nome na história: foram destinados mais R$ 4,5 bilhões para o Piauí

O senador e pré-candidato à reeleição, Ciro Nogueira (Progressistas), cada vez mais tem se consolidado como o parlamentar mais atuante do Piauí.

Através do seu trabalho, Ciro destinou mais de R$4,5 bilhões em recursos que transformaram a realidade de todos os 224 municípios do estado através de obras e entregas para a infraestrutura, educação, esporte, turismo e principalmente para a saúde.

O foco prioritário na área da saúde tem sido a marca do mandato de Ciro Nogueira. Com um investimento de R$1,5 bilhão, o parlamentar atuou na viabilização da Nova Maternidade Evangelina Rosa em Teresina, garantiu novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), hospitais reformados, ambulâncias, veículos, gabinetes odontológicos e equipamentos para diversos municípios do Piauí.

O investimento na saúde equivale a aproximadamente um terço de todos os recursos que o senador destinou durante todo o seu mandato. Isso significa que, a cada R$ 3 reais investidos, R$ 1 real foi para ações e obras voltadas para a saúde. Ciro reforça que sua atuação é o resultado de um trabalho voltado para os 224 municípios, sem bandeira partidária.

“100% dos meus recursos são entregues para as prefeituras do Piauí, porque eu não sou senador só dos Progressistas, eu sou de todo o Piauí”, diz Ciro.

PREFEITOS RECONHECEM

E os prefeitos, independente de cor partidária, reconhecem esse trabalho do senador Ciro Nogueira. “Ninguém fez mais que Ciro Nogueira pelo Piauí. Foram R$ 4,5 bilhões em investimentos, contribuindo com os piauienses, independente de cor partidária. Não é a toa que ele é chamado por muitos de “pai”, pelo que tem feito, pelo que já conseguiu”, comentou a prefeita da cidade de Buriti dos Lopes, Laura Rosa.

Compartilhe esta publicação:

WhatsApp
Facebook
X
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *